|Prefeitura estudar reabrir Oficina do Artesanato em Osso

Publicado em: 28/01/2021 16:12 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Priscylla Silva

|Prefeitura estudar reabrir Oficina do Artesanato em Osso

Fotos: Evandro Silva

A Prefeitura de Jardim, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Cultura, estuda possibilidade de reabrir a premiada Oficina do Artesanato em Osso.
A Secretária de Desenvolvimento Econômico e Cultura, Delaine E. Bahia, a pedido da Prefeita Dra. Clediane Matzenbacher, já estuda a viabilidade do retorno dessa atividade que já foi motivo de muito orgulho para todos os jardinenses. O Local, que se encontrava desativado há anos, foi vistoriado pela secretária para analisar reparos necessários para reabertura. Delaine esteve acompanhada das artesãs Assunção, Rosane e Raiandra, todas artesãs do período do Projeto, também da Servidora Rosana e do Diretor de Cultura, Evandro Silva.